João Pessoa, 24 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INICIATIVA

Vereador anuncia Serviço de Atendimento ao Pessoense

Comentários: 0
publicado em 24/12/2014 às 11h15

No último dia de atividades na Câmara Municipal de João Pessoa no ano, o vereador Eduardo Carneiro (PRTB), revelou que já iniciou o planejamento das ações para 2015.

Pensando em estreitar cada vez mais o contato com a população da cidade, o parlamentar anunciou a criação do ‘Serviço de Atendimento ao Pessoense’ (SAP).

De acordo com Eduardo Carneiro, o serviço disponibilizará um número telefônico para que a população acione o gabinete do parlamentar visando solucionar as demandas cotidianas dos bairros. “Além de ligar para o nosso telefone, o cidadão também pode nos acionar através do Whatsapp, o que permite uma agilidade ainda maior do serviço”, contou o vereador.

Eduardo Carneiro disse que o serviço funcionará nos moldes do que é disponibilizados pelas grandes empresas, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). “É importante essa interação, pois entendemos que o agente público precisa estar antenado com os anseios populares, e essa ferramenta vai proporcionar justamente esse contato mais direto”, ressaltou.

MaisPB com assessoria

Leia Também