João Pessoa, 28 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM MEDO

RC manda recado: “Não interessa o tipo de disputa que venha pela frente”

Comentários: 0
publicado em 28/08/2013 às 08h43

Após uma semana de especulação sobre a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado em 2014, governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado: “Não interessa o tipo de disputa que se tenha pela frente”

Deixando claro que está pronto para qualquer cenário político no próximo ano, o governador também deixou avisos aos que defendem uma candidatura tucana  sob o argumento de que ele é de difícil relacionamento político.
 

“Eu não tenho problema nenhuma de alguém que me faz oposição dizer que não sorrio para os políticos. Eu não tenho para que sorrir, porque eu olho para os quilombolas e eu vejo que tem muito trabalho a fazer”, declarou o socialista ao entregar casas populares, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Durante o seu discurso, o governador não poupou nem afirmou que “não pode está participando de reuniões da elite da política e acusou a imprensa de deturpar o assunto central para “criar uma situação como se o governo estivesse brigando com alguém”.

“O governo não briga com ninguém, segmentos é que brigam com o governo, porque muitas e muitas vezes querem coisas que são impossíveis”, enfatizou o gestor sem apontar os responsáveis pelas cobranças.

Ricardo Coutinho disse ainda “que não está preocupado com tapinhas nas costas” e afirmou que, diferente do que os opositores afirmam’, ele sorrir muito.

“Eu sorriu quando é verdadeiro, eu sorriu quando tem motivo para sorrir e sorrio muito graças a Deus, mas também gosto de trabalhar. O governo foi eleito para trabalhar, o governo não foi eleito para estar fazendo firula ou factóides”, disparou o governador.

Roberto Targino 

com informações da coluna do jornalista Heron Cid, do Jornal Correio da Paraíba

Leia Também