João Pessoa, 24 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SIMBOLICAMENTE

Prefeito quer que Ricardo instale Governo do Estado em Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 24/12/2014 às 12h18

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), está solicitando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) instale o Governo do Estado, simbolicamente, na cidade como forma de reconhecer a aceitabilidade com a qual a Região apoiou seu projeto de reeleição.

Itaporanga completará 150 anos de emancipação política no próximo dia 09 de janeiro.

Berguinho, como é conhecido o prefeito, é um dos políticos mais próximos, na atualidade, do governador e já o convidou para prestigiar a festa da cidade.

A votação de Ricardo Coutinho, sobretudo em Itaporanga, segundo Audiberg Alves, surpreendeu a classe política e setores da mídia estadual, nos dois turnos eleitorais, mas o prefeito também reconhece que a ocorrência é devida, acima de tudo, à gama de obras e serviços que ele tem prestado, à Região, durante todo o Governo que agora está se expirando.

Segundo o prefeito, o Aniversário da cidade será comemorado, já a partir do dia 08 de janeiro, com a realização de muita festa, em praça pública, e com a entrega de várias obras que a Prefeitura vem construindo, ao longo da Gestão.

A presença do governador do Estado, no evento, para ele, agradará, enormemente, a toda a população, sobretudo pela expectativa de mais desenvolvimento que isso gera, por via de parcerias, em prol da cidade e, de um modo geral, do Vale do Piancó.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas