João Pessoa, 25 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA

Cantor paraibano é detido acusado de agredir a ex-namorada

Comentários:
publicado em 25/12/2014 às 12h03

O cantor paraibano Felipe Lemos, ex-vocalista da Banda Forró do Muído, foi detido, na noite dessa terça (23), em Campina Grande (PB), acusado de agredir fisicamente a ex-namorada, durante uma discussão na casa dele no bairro Dinamérica, na Zona Oeste da cidade.  A mulher, que não teve o nome revela do pela polícia, também foi levada para a delegacia.

O relatório de ocorrências da Polícia Militar diz que a jovem invadiu a casa do cantor e o flagrou com outra mulher. Com isso, ela danificou vários objetos no interior da residência. Ainda segundo o documento, diante da confusão, Felipe Lemos pegou uma pistola de pressão e deu uma coronhada na ex-namorada. A PM informa que o Samu foi acionado uma vez que a coronhada provocou um ferimento na cabeça dela. Ela foi levada para o Hospital de Trauma, onde foi medicada. Em seguida, os dois foram levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Ele foi atuado por violência doméstica e ela por dano e depois foram liberados. 

Defesa

O advogado do cantor, Brijender Nain, disse que a ex-companheira de Felipe teria entrado na sua casa sem permissão, usando um controle remoto do portão. Em seguida, a ex teria encontrado o artista jantando com a atual namorada dele, quando teria iniciado uma discussão.

De acordo com o advogado, a ex-namorada teria agredido a atual e ainda teria danificado alguns objetos da casa de Felipe Lemos. O advogado acrescentou que o próprio cantor teria acionado a polícia para conter a ex-companheira.

Além de Forró do Muído, Felipe já integrou a banda Forró da Xêta e hoje é acompanhado pela banda Forró do Bem.

MaisPB

Leia Também