João Pessoa, 23 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INQUÉRITO

Vanderson é intimado e está fora do BBB 2019

Comentários: 0
publicado em 23/01/2019 às 13h53
atualizado em 23/01/2019 às 10h54

Vanderson está fora do BBB19. O ex-participante foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra ele.

A intimação foi feita nesta quarta-feira (23) pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro.

Uma das regras do programa diz que a saída de um candidato da casa resulta em desclassificação.

Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Branco (AC), Juliana de Angelis Carvalho, três ocorrências foram registradas em 14 de janeiro deste ano.

“São dois inquéritos, um por lesão corporal leve e um por estupro, além de um termo circunstanciado de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor”, explicou a delegada ao G1.

“A Deam de Rio Branco está colhendo as provas. Após a realização do interrogatório pelo Rio de Janeiro, a delegada Rita Salim encaminhará o que colher e cumpriremos os procedimentos dos inquéritos”, disse Juliana.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o participante será ouvido na segunda (28) pela manhã na sede policial.

Na conta de Vanderson no Instagram, há um post falando sobre a desclassificação: “Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele!”

G1

Leia Também