João Pessoa, 23 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARGA ROUBADA

Polícia apreende 3,6 mil caixas de cerveja

Comentários:
publicado em 23/01/2019 às 11h09
atualizado em 23/01/2019 às 13h36
A- A+

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu 3.650 caixas de cervejas em uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa.. O material foi desviado na terça-feira (22) no Litoral Sul paraibano e foi localizado nesta quarta-feira (23) em Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia, o motorista do caminhão prestou uma ocorrência alegando ter sido roubado, mas na verdade ele vendeu a bebida para um comerciante do bairro de Afogados, em Recife, capital pernambucana.

“Ouvindo o relato, percebemos que se tratava de uma comunicação falsa, e que o material teria sido vendido para receptadores em João Pessoa e em Pernambuco. Depois de diligências, conseguimos identificar e prender José Antônio da Silva Neto, um dos receptadores, no bairro de Afogados em Recife”, explicou o delegado Getúlio Machado, titular da DRFVC.

O motorista confessou o crime e foi preso em seguida. O receptor da mercadoria também foi preso em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia onde devem prestar esclarecimentos sobre o esquema ilegal.

Veja vídeo:

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também