João Pessoa, 23 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Prefeitura lança edital com vagas de cuidador

Comentários: 0
publicado em 23/01/2019 às 10h32
atualizado em 23/01/2019 às 13h23

A Prefeitura Municipal de Sapé divulgou um edital para contratação de cuidadores escolares.   O edital, divulgado nesta quarta-feira (23) prevê a criação de 15 vagas com o salário de R$ 998 e 40 horas semanais. As inscrições começam na próxima segunda-feira (28). Confira documento na íntegra, a partir da página 17.

Os cuidadores são profissionais que, na sala de aula, devem auxiliar o processo de aprendizagem dos alunos com deficiência.

Ainda segundo a publicação, o candidato interessado deverá enviar para o email [email protected] , no período de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019 , o formulário de inscrição (anexo ao edital) e toda documentação comprobatória em arquivo formato PDF para efetivar sua inscrição.

Para ocupar o cargo, o candidato precisa comprovar a conclusão do ensino médio, ter experiência como cuidados, cursos na área e disponibilidade para as 40 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido; currículo e comprovantes de cursos ou experiência profissional na área, cópia do e original do RG, CPF e comprovante de residência (formato PDF ou JPEG).

MaisPB

Leia Também