João Pessoa, 22 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Cantor foi vaiado

Ludmilla cancela participação em show de Nego do Borel

Comentários: 0
publicado em 22/01/2019 às 16h12
atualizado em 22/01/2019 às 13h13

Após vaias e polêmica no show de Anitta, Ludmilla cancelou sua participação no DVD de Nego do Borel, que será gravado em 29 de janeiro — Luisa Sonza também já tinha cancelado a participação. Ainda nesta segunda (21), o cantor usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um novo desabafo e voltar a pedir desculpas pelo caso de transfobia.

Segundo Hugo Gloss, a assessoria de Nego do Borel confirmou a saída das duas da programação da gravação. A assessoria de Ludmilla também confirmou a informação: “Como já noticiado pelo próprio, a assessoria de imprensa de Ludmilla confirma que a mesma não fará mais parte da gravação do DVD do cantor”, diz o comunicado.

No Instagram Stories, Nego do Borel voltou a falar sobre a polêmica com a webcelebridade Luísa Marilac. “Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luísa. Acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim. Abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que deveria voltar para o buraco da onde eu vim…”, diz o cantor no clipe.

“Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendido, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olha mais a internet e procuro… Eu entendo o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT. A história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso. É muito sério”, diz Nego do Borel. “Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha”.

“Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo”, disse Nego do Borel. Assista:

Na internet, o cancelamento da participação de Ludmilla repercutiu bastante — muitos fãs tinham questionado o comparecimento da cantora na gravação.

Veja São Paulo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas