João Pessoa, 22 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM RECUPERAÇÃO

Ator Caio Junqueira continua em estado grave após nova cirurgia

Comentários: 0
publicado em 22/01/2019 às 08h48
atualizado em 22/01/2019 às 05h51

O ator Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, passou por nova cirurgia na tarde desta segunda-feira (21), no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

A mãe do artista, que pediu para não ser identificada, contou ao G1 que Caio passou por desbridamento – retirada de ferimentos de todo o corpo – e uma cirurgia na mão direita. Ela também contou que o filho já se recuperou do estado febril que apresentava desde sábado (19).

“Ele passou por uma cirurgia de limpeza do corpo inteiro, bem profunda. Já fizeram a cirurgia da mão direita definitiva. A febre passou. Mas o médico disse que ainda é um estado muito grave porque o trauma foi muito grave”.

Na semana do acidente, amigos e colegas de profissão do ator pediram doações de sangue para ele em redes sociais.

Acidente gravado

Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente (veja abaixo). No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

A terra do canteiro central, que é gramado, levanta ao lado de uma área arborizada, que esconde o impacto do veículo em uma das árvores.

Até ser socorrido, o ator ficou desacordado e preso nas ferragens do veículo, em seguida, foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde ainda permanece internado.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de elite”. Um dos últimos trabalhos do artista foi a série “O Mecanismo”, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

G1

Leia Também