João Pessoa, 04 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Ivete apaga imagem de fã que filmou calcinha em show

Comentários: 0
publicado em 04/09/2013 às 13h04

A cantora Ivete Sangalo aparece em um vídeo postado no YouTube durante um show tomando o celular da mão de um fã que estaria filmando sua calcinha durante a apresentação. Nas imagens, Ivete leva a situação com bom humor, mas mostra que não ficou à vontade com a situação, e diz apagar a imagem gravada.

"Deixa eu apagar essa imagem aqui, que ele… Um homem desse tamanho filmando minha calcinha… Um homem desse tamanho. Ô pai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem dessa idade, filmando essas coisas, parece criança, não é?", disse Ivete durante a apresentação, que foi parada por alguns instantes para que ela resolvesse a situação. "Tenha santa paciência", completa a cantora.

O estudante Jefferson Costa, que postou o vídeo no Youtube nesta semana disse ao G1 nesta quarta-feira (4) que as imagens foram feitas por uma amiga dele, que também é fã de Ivete, e estava no show realizado em Recife, no final do ano passado.

"Ela me mandou esse vídeo já tem bastante tempo. Nós dois somos fãs de Ivete, mas eu não viajei para ver esse show não. O vídeo ficou guardado no meu computador esse tempo todo e esta semana eu resolvi postar. Posto outros também. Não achei que fosse ter essa repercussão toda", conta o rapaz.

Até por volta das 11h42 desta quarta-feira, o vídeo já tinha mais de 490 mil visualizações no perfil de Jefferson no YouTube.

Procurada pelo G1, a assessoria de Ivete disse que não há o que comentar sobre o assunto e que o show, pelo figurino que Ivete está usando, foi realizado mesmo no ano passado, mas não há como indicar o local. O homem que fez as imagens que irritaram a cantora não foi localizado.

G1

Leia Também