João Pessoa, 20 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Acidente de Carro

Mãe de Caio Junqueira diz que ator está querendo lutar pela vida

Comentários:
publicado em 20/01/2019 às 11h20

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro na última semana, continua em estado de saúde delicado. De acordo com informações do portal G1, mesmo sedado, o ator abriu os olhos e tentou levantar da cama, no último sábado, dia 19, surpreendendo os médicos do Hospital Miguel Couto, onde está internado no Rio de Janeiro.

A mãe do ator afirmou que os médicos tiveram que aumentar a sedação do filho, para que ele não levantasse. Caio ainda apresentou febre alta e teve seus medicamentos trocados.

– Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida. O médico falou assim: ele é um touro, é muito forte, disse a mãe do rapaz.

Os médicos proibiram a visitação para evitar que Caio fique agitado. Ele deverá passar por novas cirurgias em função dos traumas que sofreu durante o acidente. A mãe do ator garante que ele está reagindo e pede tempo para que ele entenda o que está acontecendo:

– Tem que dar tempo a ele. Ele está muito traumatizado. Não é fácil ele chegar lá, abrir o olho, entender tudo. Mas ele está bem e está reagindo.

De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Caio passou por outra operação, no punho, e seu estado de saúde voltou a ser considerado grave.

Estrelando

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também