João Pessoa, 18 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir de março

Azul comunica ampliação dos voos em CG

Comentários: 0
publicado em 18/01/2019 às 19h32

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está anunciado o início de operação de um voo extra nas segundas e sextas-feiras a partir de março deste ano, mesmo na baixa estação, no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. O voo é resultado positivo da reunião dos executivos da companhia aérea com uma comitiva de empresários, liderada pelo prefeito Romero Rodrigues, no dia 11 de dezembro do ano passado, em São Paulo.

O voo chegará às 10h ao aeroporto paraibano, de Recife, retornando às 10h30, nas segundas. Nas sextas, o voo chega às 18h20, também do aeroporto da capital pernambucana, com retorno às 18h45. Os dois voos permitirão aos passageiros conexões para diversos outros destinos, inclusive, internacionais, já que o aeroporto do Recife conta com voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.

Além da reunião com executivos da Azul, a comitiva de Campina Grande esteve na sede da Gol e Avianca, também na capital paulista. Durante os encontros, houve apresentação formal dos dados do turismo da cidade, com especial enfoque nos números relacionados ao Maior São João do Mundo, em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos de Momo.

Acompanharam Romero Rodrigues nos encontros de trabalho Divaildo Júnior, presidente do SindCampina – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba, que também representou a Abrasel e a Fecomércio; André Motta, empresário do setor hoteleiro; Alessandro Souza, diretor da empresa Delta Turismo, além do coordenador de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, Jonnas Costa.

MaisPB

Leia Também