João Pessoa, 18 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são mamede

Prefeito recebe ameaças de morte na internet

Comentários: 0
publicado em 18/01/2019 às 12h44
atualizado em 18/01/2019 às 13h14

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson de Morais (DEM), acionou a Polícia Civil após receber várias ameaças de morte em suas redes sociais.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo prefeito, as ameaças partiram de um home identificado como Carlos Daniel. O suspeito afirmou que “não adiantava colocar seguranças ou alarmes” porque o prefeito seria assassinado de qualquer jeito.

“As redes sociais se tornaram, para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda Paraíba”, disse.

O prefeito acredita que as ameaças estão relacionados ao trabalho que desenvolve no Executivo municipal, com cortes de privilégios.

“Quero deixar claro que se a intenção for intimidar ou desestabilizar a gestão não conseguirão”, disse o prefeito em sua página em uma rede social.

Ele também ressaltou que há meses vem recebendo ataques pessoais, mas permaneceu em silêncio apesar de ter adotado as medidas judiciais cabíveis em casos de calúnia e difamação.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas