João Pessoa, 16 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INSTAGRAM

Cantora Iza desabafa sobre acidente em lua de mel com produtor Sergio

Comentários: 0
publicado em 16/01/2019 às 15h13
atualizado em 16/01/2019 às 13h58

A lua de mel da cantora Iza não foi exatamente como ela e o marido, o produtor Sergio Santos, planejaram. Tudo por conta de um acidente que a levou ao hospital. No Instagram, ela contou um pouco do que aconteceu.

“Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. Que maneiro! Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior! mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!”, escreveu.

Os dois oficializaram a união no dia 16 de dezembro e seguiram em lua de mel na República Dominicana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência. QUE M A N E I R O 🤷🏾‍♀️ Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior! 😂 mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. ❤️ No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim. Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Notícias ao Minuto 

Leia Também