João Pessoa, 16 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nossa energia

Energisa entrega geladeiras novas no Pedregal

Comentários: 0
publicado em 16/01/2019 às 10h34

Nesta quinta-feira (17), 100 famílias ganharão geladeiras novas em Campina Grande, na comunidade Pedregal. A entrega dos eletrodomésticos vai acontecer na Rua Presidente Epitácio Pessoa Cavalcante, na frente da creche Isabelle Barbosa da Silva, a partir das 8h. A iniciativa do Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar os consumidores contemplados no cadastramento feito no local de 07 a 09 de janeiro. O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel.

Com o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica por meio de boas práticas de consumo, o Nossa Energia, após o cadastro dos consumidores interessados, visitou as casas dos candidatos, entre os dias 10 e 14, para verificar o estado de conservação e consumo das geladeiras dos inscritos. Os escolhidos precisaram atender alguns requisitos, como estar adimplente com a conta de energia e regularmente inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal.

No ano passado, o projeto Nossa Energia, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, trocou 300 geladeiras antigas por mais eficientes.

MaisPB

Leia Também