João Pessoa, 15 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quarta-feira

CG inicia distribuição dos boletos do Garantia Safra

Comentários: 0
publicado em 15/01/2019 às 19h19

A Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) de Campina Grande divulgou o calendário de distribuição de boletos para adesão do Garantia Safra 2018/2019 para os agricultores e agricultoras dos distritos do município.Estes boletos deverão ser pagos nas loterias da Caixa Econômica Federal, pois apenas serão homologados efetivamente no programa os que pagarem o valor estabelecido como contrapartida pessoal. Após esta fase, é que virão as contrapartidas dos entes governamentais, entre eles Governo Federal, Estado e Município.

Conforme o calendário, a distribuição acontecerá neste mês de janeiro a partir dos dias 16 (quarta-feira), 17 (quinta-feira) e 18 (sexta-feira) em atendimento a quem é oriundo do Distrito de São José da Mata.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fábio Agra Medeiros, em seguida este processo acontecerá nos dias 21 e 22 para os agricultores do Distrito de Galante. E nos dias 23, 24 e 25 será a vez dos agricultores do Distrito de Catolé de Boa Vista.

A entrega acontecerá das 8h ao meio-dia, sendo realizada na própria Secretaria de Agricultura, localizada na rua Duque de Caxias, 83, bairro da Prata. É preciso que os agricultores beneficiados levem o CPF. Quem desejar outras informações pode ligar para o fone 3322-2173.

MaisPB

Leia Também