João Pessoa, 15 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reunião

Ricardo discutirá com deputados eleição na AL

Comentários:
publicado em 15/01/2019 às 13h36
atualizado em 15/01/2019 às 17h54
Foto: Wallison Bezerra/MaisPB

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou, nesta terça-feira (15), que tem sido consultado pelos deputados da base do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa e deve conversar com os parlamentares sobre a eleição para Presidência da Casa.

O socialista disse que trabalhará para manter o grupo unido ao projeto eleito pelos paraibanos nas eleições do ano passado.

“Devo conversar sobre isso sim. Tenho sido procurado e tem que aprofundar essas conversas no sentido de manter a base unida e uma gestão que produza os resultados que o povo da Paraíba nos impõe. A Assembleia tem um papel fundamental nisso. Eu quero ser colaborador desse processo”, destacou.

Ricardo também criticou o decreto assinado pelo presidente Joir Bolsonaro (PSL) para facilitar o acesso a armas no país. Para ele, não se pode combater violência armando a população.

“Essa paranoia de que se vai combater violência com mais violência liberando porte de armas e o revólver é uma balela. O exemplo da Paraíba mostra o contrário. Nós reduzimos o número de homicídios por sete anos. Uma política que avançou tirando armas de circulação, técnica, ciência e investimentos. Não com bravata e balela”, finalizou.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também