João Pessoa, 15 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INSTAGRAM

Selena Gomez volta às redes sociais após quase quatro meses afastada

Comentários: 0
publicado em 15/01/2019 às 08h57
atualizado em 15/01/2019 às 06h00

Selena Gomez fez seu primeiro post no Instagram após quase quatro meses afastada. Em setembro de 2018, a cantora havia anunciado que daria um tempo nas redes sociais.

Em seu retorno, Selena desejou um feliz Ano Novo aos seguidores e disse estar “orgulhosa da pessoa que está se tornando”.

“Já tem algum tempo que você ouvira falar de mim, mas eu queria desejar a todos vocês um feliz Ano Novo e agradecer a cada um de vocês pelo amor e apoio. No ano passado, eu definitivamente estava em um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. Esses desafios sempre mostram quem você é e o que você é capaz de superar. Acredite em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e estou ansiosa pelo ano que vem pela frente. Amo vocês”, escreveu.

Com 144 milhões de seguidores, Selena havia aproveitado seu post de despedida para lembrar: “Comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa”.

Segundo o site “TMZ”,um mês após o anúncio de afastamento, a cantora esteve internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer uma “crise emocional”. As fontes consultadas pela publicação afirmaram que Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava “nervosa” e “deprimida” por um nível “alarmantemente baixo” de glóbulos brancos no sangue.

No ano passado, a artista passou por um transplante de rim por causa de um lúpus.

G1

Leia Também