João Pessoa, 13 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maternidade

Sabrina cochila enquanto amamenta Zoe e Duda brinca: “De boa, aí?”

Comentários: 0
publicado em 13/01/2019 às 15h32
atualizado em 13/01/2019 às 12h36

Aparentemente as noites sem dormir estão sendo pesadas para Sabrina Sato. A apresentadora, que deu à luz Zoe no último 29 de novembro, foi flagrada pelo noivo, Duda Nagle, na madrugada deste domingo (13). Enquanto amamentava, ela acabou pegando no sono e cochilando.

Duda, que não perdeu a oportunidade de brincar com a situação, flagrou o cochilo: “Meu amor, está dando de mamar de boa, aí?”, disse ele, aos risos, acordando a mamãe.

Recentemente, a apresentadora recorreu ao Instagram para incentivar o aleitamento materno.

“É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque, além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças.

É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho”, disse ela na ocasião, acrescentando que já está armazenando leite para doar para os bancos de leite materno.

Revista Quem

.

Leia Também