João Pessoa, 13 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Acusado de transfobia, Nego do Borel se desculpa: ‘Estou tentando mudar’

Comentários: 0
publicado em 13/01/2019 às 15h19

Envolvido numa nova polêmica, Nego do Borel usou as redes sociais para pedir desculpas à travesti Luisa Marilac – famosa na internet pelo vídeo “bons drinques”, que viralizou em 2010 -, após ser acusado pela mesma de transfobia (ataques à travestis, transexuais e transgêneros).

A “treta” começou no último sábado, quando Luisa deixou um elogio numa foto postada pelo funkeiro no Instagram em que ele aparece sem camisa. Nego respondeu a mensagem chamando a famosa travesti de “homem”.

“Cada dia que passa você é mais gato, homem”, elogiou Marilac. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas”, respondeu Nego.

Chateada, Luisa, então, resolveu fazer um post em seu Instagram reproduzindo o comentário do cantor e dizendo ter ficado chateada com ele. “Estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo o cara há tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas”, escreveu ela na legenda.

O caso ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude de Nego do Borel. Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do cantor (veja abaixo).

Em meio a polêmica, Nego gravou neste domingo um vídeo se desculpando com Marilac. “Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele, num vídeo publicado em seu Instagram .

“Quero te pedir desculpas pelo acontecido e a toda a galera que ficou chateada comigo. Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, pisar. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo…”, continuou ele.

No vídeo, Nego diz que costuma brincar com as pessoas da sua comunidade e que muitas das vezes não é compreendido:

“Venho de uma comunidade que lá a gente brinca com as pessoas, e muitas das vezes as pessoas não entendem a nossa brincadeira. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa, e a gente acaba machucando as pessoas sem querer. Às vezes eu machuco as pessoas sem querer. E eu perco total a noção, chego brinco, zoo, e não tenho noção do que pode. Mas não é do meu coração, não sou homófóbico, transfóbico, não é isso”.

Luisa ficou famosa depois que um vídeo dela curtindo férias na Espanha viralizou no Youtube. Nele, a travesti aparece na piscina, tomando uns “bons drinques” e dizendo, em tom de deboche: “E ainda teve boatos de que eu tava (sic) na pior, se isso é tá na pior o que é estar bem, né?”.

Extra

Leia Também