João Pessoa, 12 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Marido de Elizabeth Savala sofre AVC; atriz se afasta de novela

Comentários: 0
publicado em 12/01/2019 às 11h57

Que susto! O ano começou com uma grande, e nada agradável, surpresa para a atriz Elizabeth Savala, atualmente interpretando Mirtes, na novela “O Sétimo Guardião”, da Globo. O marido dela, o arquiteto e produtor cultural Camilo Átilla, de 70 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está hospitalizado.

O AVC acontece por consequência de um entupimento ou rompimento dos vasos sanguíneos do sistema nervoso central. As sequelas podem ser graves e o paciente precisa de um intenso acompanhamento.

Em função disso, Elizabeth deu uma pausa nas gravações da novela das 21h. Ainda que tenha sido necessário adiar algumas cenas, a atriz volta a atuar neste fim de semana.

Além de entreter o público nas telinhas, Elizabeth compartilha as brincadeiras nos bastidores da trama, via Instagram. Diariamente, a atriz publica memes de Mirtes, para alegria dos seguidores. “Mirtes, você está maravilhosa! Continue assim, poderosa! Adoro quando você se mete na vida dos outros”, escreveu um seguidor. “Você está arrasando como Mirtes”, elogiou outro internauta.

Para quem gosta do trabalho de Elizabeth, as notícias são boas: após “O Sétimo Guardião”, ela deve participar do remake de “Éramos Seis”, novela que será exibida em 2020, também pela Globo.

Seguidor critica namorada de Marcelo Faria e ator responde

Marcelo Faria não gostou da crítica que um seguidor fez sobre sua nova namorada, a professora de dança Ana Luisa Vilela. O ator, de 47 anos, posou em várias fotos ao lado da felizarda durante o réveillon na Bahia.

Dentre os comentários feitos pelos seguidores, um chamou a atenção do global. “Merecia uma mulher mais bonita“, disparou. Faria não exitou em dar uma verdadeira voadora no internauta.

“Meu caro, a beleza das pessoas não está somente na aparência. Reveja seus conceitos”, respondeu Marcelo no Instagram.

RD1

Leia Também