João Pessoa, 11 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
provas subjetivas

PMJP divulga resultado do concurso da PGM

Comentários: 0
publicado em 11/01/2019 às 15h51
Centro Administrativo Municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou em edição extra do Semanário Oficial nesta sexta-feira (11), o resultado provisório das provas subjetivas do concurso para Procurador do Município. Os candidatos podem ter acesso ao espelho das provas subjetivas e interpor recursos contra a correção da prova a partir das 9h da segunda-feira (14). O prazo para recurso ficará aberto até às 18h da terça-feira (15). Os candidatos devem ficar atentos ao horário do envio de recursos, que segue o horário oficial de Brasília.

Os recursos devem ser enviados exclusivamente de modo eletrônico em formulário apropriado disponibilizado no site da organizadora do concurso: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Todas as informações sobre o resultado, além do cronograma completo das próximas fases podem ser acessados na internet.

O concurso – O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa (PB). Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil.

Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa. Os demais candidatos, 2.619, continuam na disputa pelas quatro vagas de procurador do município.

MaisPB

Leia Também