João Pessoa, 11 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
concurso público

MPPB divulga resultado de prova discursiva

Comentários: 0
publicado em 11/01/2019 às 08h43
atualizado em 11/01/2019 às 09h30

Foi divulgada nesta quinta-feira (11) a lista dos candidatos habilitados na prova discursiva do concurso público para promotor de Justiça substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Confira relação dos nomes. 

Os recursos podem ser interpostos em até dois dias úteis após a publicação do resultado, neste caso, até a próxima terça-feira (15). De acordo com a publicação, o resultado de todos os candidatos está disponível no site da organizadora Fundação Carlos Chagas. A vista da prova escrita também pode ser acessada na página.

O concurso para promotor de Justiça substituto do MPPB está oferecendo dez vagas, sendo duas delas destinadas a candidatos negros e uma a candidato com deficiência.

O certame consiste em cinco etapas. As próximas etapas serão: prova oral, prova de tribuna e curso de formação com 60 horas/aula, que deve durar cerca de um mês.

Das cinco etapas, apenas a prova de tribuna é classificatória. As demais são eliminatórias e classificatórias. Os candidatos também serão submetidos a teste psicotécnico. Os aprovados em todas as fases deverão ser convocados a partir de 2019.

MaisPB

Leia Também