João Pessoa, 26 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Damião não assumirá secretaria, mas pode abrir vaga para Edvaldo Rosas

Comentários: 0
publicado em 26/12/2014 às 12h28

O deputado Damião Feliciano (PDT) não irá ocupar nenhum cargo no Governo do Estado a partir de janeiro de 2015. A informação foi divulgada pelo jornalista Heron Cid, na sua coluna no jornal Correio da Paraíba desta sexta-feira (26).

De acordo com o colunista, o deputado chegou a estudar a participação no governo Ricardo Coutinho, mas refletiu e tomou uma decisão: com Lígia, a esposa, vice-governadora, nem ele e nem o filho, Renato Feliciano, vão ocupar cargos na gestão. Querem evitar desgaste e acusações de nepotismo.

As especulações nos bastidores da política eram de que Damião assumiria uma secretaria no Governo do Estado para abrir espaço para o suplente Edvaldo Rosas (PSB) na Câmara dos Deputados.

Assim, segundo o colunista, para “o suplente assumir na Câmara será preciso convencer o titular, Damião, a tirar licença para cuidar de assuntos particulares”.

“Infere-se, consequentemente, que o caminho da operação é a disponibilização de uma secretaria importante para indicação de um nome da confiança de Damião”, diz o colunista.

MaisPB

Leia Também