João Pessoa, 26 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO MANDATO

Ricardo Coutinho anuncia nomes de novos secretários no Twitter; confira

Comentários: 0
publicado em 26/12/2014 às 16h13

O governador Ricardo Coutinho (PSB) divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), na sua conta pessoal da rede social Twitter, alguns nomes de secretários que irão compor a sua equipe de auxiliares no seu segundo mandato, que começa em janeiro de 2015.

O primeiro nome anunciado foi o de Aléssio Trindade de Barros para a secretaria estadual da Educação. Ele é o atual secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. A secretaria de comunicação continuará com sendo comandada pelo jornalista Luis Tôrres, com radialista o Célio Alves permanecendo na secretaria Executiva da pasta. 

O ex-senador Efraim Morais vai ficar à frente da Secretaria de Estado de Governo. A chefia de Gabinete do governador será ocupada pelo professor Fábio Maia, que é presidente do diretório municipal do PSB de Campina Grande.

A nova secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças será ocupada por Tárcio Pessoa. O engenheiro Marcus Vinicius Neves vai substituir Deusdete Queiroga na presidência da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Atualmente, Marcus o chefe da Gerência Institucional de Governo da CEF-PB. 

Já atual superintendente da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do deputado federal eleito e diplomado, Veneziano Vital, será a secretária Executiva de Desenvolvimento Humano; e Ana Paula Almeida – secretaria Executiva de Segurança Alimentar. A professora Cida Ramos continua titular da secretaria do Desenvolmento Humano.

O responsável pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será Nivaldo Magalhães, que é extensionista rural do quadro da Emater. João Azevedo Lins Filho será o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia.

Por volta das 17h00, o governador encerrou as publicações no Twitter. "Por hoje é só", postou. 


 

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também