João Pessoa, 16 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Deputado Inocêncio Oliveira passa por cirurgia de urgência no Recife

Comentários:
publicado em 26/12/2014 às 17h02

O deputado federal pernambucano Inocêncio Oliveira (PR), 75 anos, passou por uma cirurgia miocárdica de urgência na quinta-feira (25). Ele foi operado no Real Hospital Português, na área central do Recife. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, o parlamentar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se recupera bem. No entanto, não há previsão de alta.

De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta (26), o deputado foi submetido a uma cirurgia de revascularização miocárdica de urgência.

"Na intervenção cirúrgica, foram realizadas uma ponte de safena e uma ponte de mamária." O procedimento correu sem contratempos, mesmo assim o parlamentar está sendo mantido em observação na UTI. Segundo os médicos, a recuperação é "muito boa. Todos os sinais vitais e exames laboratoriais estão na faixa de normalidade e Inocêncio está consciente, respirando sem ajuda de aparelho".

O pernambucano está no seu décimo mandato consecutivo como deputado federal. Após 40 anos de vida pública, despediu-se da Câmara de Deputados em novembro. Sofrendo de artrose e deficiência na audição, ele desistiu de concorrer a um novo mandato nas eleições de outubro por causa dos problemas de saúde. Dessa forma, abriu espaço para a eleição de seu sobrinho, Sebastião Oliveira (PR).


G1

Leia Também