João Pessoa, 21 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PP-PT-PSC

Aguinaldo diz que blocão tem apoio de Dilma e fala como candidato para 2014

Comentários: 0
publicado em 21/09/2013 às 16h15

 Pregando o discurso de que falta um projeto de Estado para a Paraíba, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) disse que o blocão formado pelo PT, PP e PSC representa uma nova maneira de se fazer política. Segundo Aguinaldo, o grupo partidário conta com o apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) e tem a capacidade de viabilizar as condições da Paraíba competir economicamente com outros estados.

“O blocão vai oferecer alternativa para a Paraíba definir se vai continuar com os números que ela já conhece no nosso Estado em todas as áreas ou se ela quer reagir como outros estados reagiram e passaram a ter um círculo virtuoso de desenvolvimento e distribuição de renda e riqueza no estado. O Estado hoje tem surfado na própria situação do País, que passou por um círculo de desenvolvimento e distribuição de riqueza. A nossa Paraíba tem o direito a ter mais”, afirmou.
Aguinaldo não quis estabelecer uma antecipação do processo eleitoral, quando foi questionado sobre os nomes do blocão. “Estamos marcando uma série de reuniões para definirmos o projeto e, a partir daí, com este projeto definido, vamos definir os critérios. Mas existe o desprendimento de todos que integram o blocão porque não é um projeto pessoal, é um projeto de Estado”, frisou Ribeiro.

Quanto à liberação de recursos por parte de sua pasta, o deputado federal licenciado, salientou que está com completo desprendimento para estabelecer parcerias, quer seja com o Governo do Estado ou com as diversas prefeituras da Paraíba:

“Ressaltei que é necessário que sejam apresentados os projetos… que a partir dessas demandas dos projetos nós possamos aportar recursos para os investimentos. O que não pode acontecer, e muitas vezes acontece, é que nós lancemos um programa e as vezes um ente federativo não consegue apresentar essa demanda”, pontuou o vice-presidente do PP paraibano.

MaisPB com Assessoria