João Pessoa, 24 de setembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Depois da repercussão da denuncia feita pelo radialista do Sistema Correio Emerson Machado sobre a presença de um inseto dentro de uma garrafa de Coca-cola, a empresa divulgou uma nota afirmando que está a disposição para trocar os produtos que infligirem o Código do Consumidor.
LEIA MAIS: Apresentador da Paraíba faz ‘BO’ contra Coca-cola após ver inseto em vasilhame
Sem questionar a denúncia, a representante da Coca-cola diz em nota que segue rigorosos padrões de qualidade. Confira;
Nota de esclarecimento
Fortaleza, 24 de setembro de 2013. Sobre o caso relatado pelo jornalista Emerson Machado, a Solar informa que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas. As linhas de produção das fábricas da Solar possuem uma série de procedimentos de inspeção, com equipamentos eletrônicos que asseguram a qualidade das bebidas. A Solar reafirma seu compromisso com a qualidade e com o bem estar de seus consumidores, estando sempre à disposição para substituir os produtos, nas hipóteses determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, colocando-se à disposição para atendimento pelo 0800 0212121.
MaisPB
EVENTO - 18/04/2024