João Pessoa, 27 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VICE-GOVERNADOR

Rômulo participa da posse de sindicato e confraternização da Imprensa

Comentários: 0
publicado em 27/12/2014 às 16h20

 O vice-governador e deputado federal diplomado Rômulo Gouveia (PSD) participou na manhã deste sábado (27) da posse do sindicato dos trabalhadores rurais da cidade de Pocinhos.

A nova diretoria foi empossada tendo a sindicalista Neném como presidenta. Também estavam na solenidade o prefeito Cláudio Chaves, o vereador Assis de Caiana e o ex-presidente daquele sindicato Jó.

“No retorno a câmara dos deputados continuarei a luta pelo endividamento rural que atingi principalmente os agricultores familiares na Paraíba”.
Depois o vice-governador seguiu para Campina Grande, onde participou da tradicional confraternização de final de ano da imprensa da rainha da Borborema na sede da Associação Campinense de Imprensa no Açude Velho.

O deputado federal diplomado foi recebido pelo presidente Fernando Soares, membros da diretoria, jornalistas e radialistas de Campina Grande e região.

“É muito importante mantermos este relacionamento com os que fazem a imprensa, pois desempenham um trabalho importante para transparência e cobrança do nosso mandato”.


Sumé –  
Ainda no sábado, Rômulo Gouveia vai até a cidade de Sumé participar da Missa de Ação de Graças pelas Bodas de Ouro dos sogros e pais da deputada estadual Eva Gouveia.


MaisPB com Assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas