João Pessoa, 27 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INOVAÇÃO AOS 5 ANOS

Portal MaisPB faz migração de servidor e TV estréia dia 1º

Comentários: 0
publicado em 27/12/2014 às 17h27

Consolidado no mercado paraibano pela credibilidade na informação veiculada, o Portal MaisPB fará migração de servidor neste domingo (28) e o acesso à nossa página ficará prejudicado neste início de semana. A mudança trará ao leitor maior agilidade no acesso as matérias postadas no Portal.

Esta alteração faz parte de uma série de mudanças que a direção do MaisPB está implantando para comemorar os cinco anos do site que hoje é um dos três mais acessados da Paraíba, segundo o Alexa, ferramenta que diariamente atualiza o ranking dos sites no mundo.

Com a mudança de servidor, o MaisPB vai apresentar em breve um novo layout, moderno que segue as tendências dos maiores portais do mundo, com tecnologia que garantirá melhor acesso a imagens e áudios.

Na próxima quinta-feira (1), o MaisPB trará mais uma inovação no jornalismo eletrônico de João Pessoa. Com a transmissão ao vivo da posse do governador Ricardo Coutinho, o Portal vai lançar a primeira webtv de um site na Capital. Para isso, o MaisPB investiu em tecnologia com a compra de câmeras de alta definição e equipamentos de ponta para transmissão de programas e entrevistas gerados a partir de um estúdio próprio, montado na sede do site, no Centro de João Pessoa.

“O nosso quinto ano marca a consolidação de nosso trabalho e o início de uma nova fase, mais profissionalizada e mais antenada com as exigências do público. Inaugurar uma TV, com conteúdo próprio, somará no diferencial do MaisPB”, adiantou o jornalista Heron Cid, diretor-geral.

MaisPB

Leia Também