João Pessoa, 27 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Programação

Réveillon Lovina terá grandes atrações

Comentários: 0
publicado em 27/12/2018 às 15h45

O Lovina Beach Club promove nas areias do litoral paraibano o melhor réveillon do Estado. Grandes atrações nacionais recepcionarão o ano novo com muita música e diversos ritmos com o reggae da banda Brasiliense Natiruts, o rei da ousadia Gabriel Diniz, o paraibano de coração Kevin Ndjana que representou o Estado no reality The Voice Brasil na Rede Globo e o campinense Capilé.

Uma mega estrutura temática com serviços de open bar garantem uma noite inesquecível. O evento oferecerá áreas confortáveis e exclusivas na arena: Individual Front, Mesa Premium (para quatro pessoas, próximo ao palco), Mesa Gold (para quatro pessoas bloco do meio), Mesa Silver (para quatro pessoas bloco de trás), Mesa bistrô (para quatro pessoas), Suítes (para vinte pessoas) e Camarotes (para doze pessoas). O mapa da festa e ingressos disponíveis no site www.lovinabeachclubpb.com.br.

Serviços como um open bar de bebidas premium, como Whisky Old Parr 12 anos, Vodka Ketel One, Gin Tanqueray, Cerveja Petra (Puro Malte), Red Bull, Refrigerante, Água e Gelo. Tábuas de salgados e frios incluso área de Suítes, Camarotes e Mesas (exceto bistrô), além de segurança, baterias de banheiros, totens com carregadores de celulares e muito mais.

Os ingressos podem ser adquiridos online e lojas físicas nos pontos de vendas: João Pessoa/PB Loja Oficial do Lovina Beach Club no Mag Shopping, primeiro piso e na Colcci no Manaíra Shopping, Campina Grande/PB na Academia Korpus- unidade Centro e Recife/PE Colcci Shopping Recife. Mais informações pelo telefone: (83) 99919-4989 e nas redes sociais Instagram @lovinabeachclubpb

Serviço:

31.12.2018- “Réveillon in Mykonos” com Capilé, Kevin Ndjana, Gabriel Diniz e Natiruts.

Horário de abertura dos portões: 22h

Local: Avenida Vitorino Cardoso, Cabedelo s/n

Ingressos e mais informações: www.lovinabeachclub.com.br

Leia Também