João Pessoa, 29 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BOQUEIRÃO

Missa reúne romeiros do Padre Cícero e homenageia Agra

Comentários: 0
publicado em 29/12/2015 às 09h12

Centenas de romeiros estiveram presentes na tradicional missa que foi realizada neste domingo (28) na Fazenda Mosquito, em Boqueirão.

O evento religioso, que é organizado pela família Dunga, este ano reuniu mais de 500 pessoas, numa demonstração de fé e devoção ao Padre Cícero Romão.

Há 38 anos, o deputado Carlos Dunga iniciou esta história ao participar da romaria do Padre Cícero acompanhado da família na cidade do Juazeiro do Norte, no Ceará. A ‘caravana’ capitaneada por ele foi crescendo a cada ano, levando-o a organizar o evento no município de Boqueirão, no Cariri Paraibano.

Durante a celebração, foram entoados hinos de louvor pelo coral, que contou com a participação do poeta e cordelista Dunga Júniorfoi e . “Estamos felizes em receber mais uma vez os nossos amigos, e esperamos contar com a participação de todos no dia 28 de dezembro do próximo ano”, destacou Carlos Dunga.

A missa também foi rezada em intenção do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, falecido no último dia 10. Agra era amigo pessoal da família.

MaisPB

Leia Também