João Pessoa, 03 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ADESÃO

Hervázio, Buba e Jeová Campos se filiam ao PSB em evento na Capital paraibana

Comentários: 0
publicado em 03/10/2013 às 10h45

O deputado estadual Hervázio Bezerra, o ex-deputado estadual Jeová Campos e o presidente da Famup, Buba Germano, são apenas algumas lideranças que assinaram  ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro, nesta quinta-feira (3).

O evento de adesão aconteceu pela  manhã de hoje no Hotel Caiçara, em João Pessoa.

A solenidade foi comandada pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e pelo governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido.

Hervázio Bezerra deixa o PSDB, legenda pela qual consegui vários mandatos de vereador em João Pessoa e suplência de deputado estadual durante as eleições 2010. Jeová Campos tem atuação política em Cajazeiras e é militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), legenda pela qual tornou-se deputado estadual e uma boa votação para a Câmara Federal em 2010, mas não conseguiu ser eleito.

Já Buba Germano, ex-prefeito da cidade de Picuí, também já foi deputado estadual e hoje preside a Federação dos Municípios da Paraíba. Buba é casado com a deputada estadual, Gilma Germano.

Ainda durante o evento, o PSB também foram registradas as  filiações: do ex-deputado Ivan Burity, o ex-reitor Thompson Mariz o e ex candidato a prefeito em Campina Grande Arthur Almeida, o Bolinha’ entre outras dezenas de lideranças políticas, principalmente do Partido dos Trabalhadores.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas