João Pessoa, 29 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADES

Sine-JP realiza seleção para mais de 500 vagas de emprego

Comentários: 0
publicado em 29/12/2015 às 11h19

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) realizará, nesta segunda (29) e terça-feira (30), seleção para mais de 500 vagas, sendo 400 para telemarketing.

Na seleção para 400 vagas de telemarketing, que acontece nesta segunda (29) e terça-feira (30), o candidato precisa ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Também é necessário ter conhecimento básico de Informática e residir em João Pessoa. Não é necessário experiência. Quem se interessar deve comparecer ao Sine-JP já preparado para participar da entrevista e com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos.

Na terça-feira (30), a seleção é para 40 vagas de auxiliar de depósito e 40 de auxiliar de produção. Para concorrer às vagas de auxiliar de depósito é necessário ter o ensino fundamental completo, enquanto as vagas de auxiliar de produção exigem ensino médio completo. Em ambos os casos, não é necessário experiência. O trabalhador deve comparecer ao Sine JP o quanto antes para pegar o encaminhamento, já que as entrevistas serão realizadas na empresa.

Ainda na terça-feira (30), haverá entrevista, no próprio Sine-JP, para 40 vagas de auxiliar de limpeza. Para concorrer a essas vagas só é necessário saber ler e escrever.

Também há vagas para empregadas domésticas, que não exigem dormir no emprego. A trabalhadora deverá comparecer ao Sine JP e deixar o currículo com o setor de intermediação.

O Sine-JP fica na Rua Cardoso Veira, 85, Varadouro, e funciona das 8h às 17h sem intervalo para almoço. O telefone para contato é 3214-1809.

MaisPB com Assessoria

Leia Também