João Pessoa, 29 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Reginaldo Pereira só vai colocar salários do funcionalismo em dia ano que vem

Comentários: 0
publicado em 29/12/2015 às 11h40

Atual secretário de Comunicação de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, anunciou que os salários dos servidores públicos serão colocados em dia somente mês que vem. Em entrevista à rádio Arapuan, o secretário destacou que um levantamento sobre a viabilidade financeira está sendo feito.

Carlinhos do Adesivo explicou que o pagamento do 13º salário somente foi viabilizado devido ao repasse de verbas do ICMS ao Município. O secretário contou que as finanças da Prefeitura apresentam uma situação delicada. “Até o telefone da Ouvidoria foi cortado”, lamentou ele.

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), que retornou ao cargo no último dia 18, após a Câmara de Vereadores anular seus processos de cassações, anunciou medidas para conter gastos e equilibrar as contas da prefeitura nos próximos meses.

Uma das primeiras medidas anunciadas por Reginaldo foi cortar o seu salário e dos secretários municipais por três meses. Segundo ele, todos os auxiliares aceitaram sua determinação para ajudar a equilibrar as finanças do município.

MaisPB

Leia Também