João Pessoa, 29 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESCOLHIDO

‘Levarei o melhor de mim’, diz Gustavo Nogueira sobre secretaria no RN

Comentários: 0
publicado em 29/12/2015 às 13h16

O executivo paraibano Gustavo Nogueira, que na manhã desta segunda-feira (29), foi anunciado como futuro secretário da Administração do Rio Grande do Norte pelo governador eleito Robinson Faria (PSD), concedeu entrevistam, após a confirmação do seu nome, e disse que se sentia orgulhoso pelo convite e que vai levar o melhor do seu trabalho para o Estado vizinho.

“Sinto-me reconhecido pelo trabalho. É motivo de muito orgulho para mim. Vou levar o melhor de mim: meu compromisso, minha seriedade, meu esforço, meu suor”, afirmou.

Gustavo Nogueiro foi secretário nos governos de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Atualmente é secretário Municipal de Finanças de Campina Grande. Ele agradeceu aos gestores pelas oportunidades, que o credenciou, segundo ele, a “hoje receber o convite para ser secretário no Rio Grande Norte”.

“Recebi o convite com um pouco de surpresa, mas as atuações que tivemos em campina Grande, no Governo do Estado, me credencia a ocupar este cargo. Costumo dizer que não sou resultado de mim mesmo, mas sim dos governos, que ocupei, e dos técnicos, que me auxiliarem nas minhas gestões”, completou.

Currículo

Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira já exerceu vários cargos públicos. Foi secretário de Estado do Planejamento e Gestão (2011-2014) e de Administração (2004-2009); presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estados do Planejamento (2012-2013); presidente da Agência de Águas, Irrigação e Saneamento do Estado – AAGISA (2003 e 2004); secretário Municipal de Administração em Campina Grande (2000-2002); diretor administrativo-financeiro da Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE (1999); e diretor adjunto da Fundação Parque Tecnológico (PaqTcPB).

É graduado em Administração e Psicologia, com especialização em qualidade e produtividade (UFPB); tem MBA em Planejamento de Marketing (European University), mestrado em Organizações e Recursos Humanos (UFPB) e doutorado com tese desenvolvida em conflito, negociação e decisão (UFCG). Tem consultorias prestadas a empresas privadas e públicas e possui livros e trabalhos publicados nas áreas da gestão pública, qualidade em serviços, qualidade de vida no trabalho e gestão ambiental.

MaisPB

Leia Também