João Pessoa, 09 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA SER ALIADO

Solidariedade avisa que quer cargos na administração de Luciano Cartaxo na Capital

Comentários: 0
publicado em 09/10/2013 às 17h05

O Solidariedade, partido recém criado, conseguiu atrair quatro vereadores na Câmara municipal de João Pessoa e se tornou a maior bancada na Casa. Mesmo sendo formado por parlamentares que migraram de partidos governistas, o Solidariedade mandou um aviso ao prefeito Luciano Cartaxo: quer espaço na administração para se posicionar como aliado na CMJP.

O porta-voz do novo partido foi o vereador João Almeida (SDD), O Solidariedade não faz parte de nenhum governo, ainda. Muito embora tenha sido composto por quatro vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo, mas o partido ainda está fora deste processo governamental”, disse.

João Almeida argumenta que é necessário novos entendimentos da administração com o partido os integrantes da nova legenda e, para não deixar dúvida sobre o recado que estava enviando ao prefeito, o vereador disse que esta discussão deve ser partidária e não individual. Ele ainda explicou detalhadamente que o SDD quer cargos na Prefeitura. “Haveremos de discutir com o prefeito a locação do partido nos quadros da prefeitura, para, ai sim, o partido fazer parte em definitivo da base de Cartaxo. O partido ainda não faz parte da base, mas haverá de fazer, porque eu creio que nos próximos dias estaremos nos reunindo com o prefeito para compor essa nova fase da política”.

Além de João, estão no Solidariedade os vereadores Felipe Leitão, Marmuth Cavalcante e Professor Gabriel.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas