João Pessoa, 29 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPAÇO GARANTIDO

Com convocação de Lindolfo, Ricardo garante vaga para Hervázio na AL

Comentários: 0
publicado em 29/12/2015 às 21h00

O suplente de deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) deve voltar a assumir vaga na Assembleia da Paraíba logo no início da nova legislatura. Ele ficará no lugar do deputado Lindolfo Pires (DEM), que irá para a secretaria de Representação Institucional, conforme anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no final da tarde desta segunda-feira (29).

"Isso demonstra a amizade que eu tenho com o governador, que é recíproca. Quando ele me convidou pela primeira vez, quando não tinha votado com ele, disse que iria me esforçar para corresponder as expectativas. A paraíba é testemunha que eu lutei com todas as minhas forças, muitas vezes fui voz isolada. É um gesto de reconhecimento que aumenta minha responsabilidade com relação à confiança e ao desempenho. Vou dar tudo de mim, a expectativa dele e da Paraíba", disse Hervázio ao Portal MaisPB.
 

Bezerra é o primeiro suplente da coligação PSB-DEM-PRTB-PDT-PRP e volta à Casa de Epitácio Pessoa, onde foi líder do Governo até junho desse ano, quando deixou a função para concorrer ao cargo de deputado pelo partido do governador Ricardo Coutinho.

Apesar de não ter conseguido ser eleito nas eleições de outubro, o pessebista retorna ao Legislativo graças ao esforço do governador em mantê-lo como integrante de sua base na Assembleia.

MaisPB

Leia Também