João Pessoa, 24 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Blog do Gordinho sai do ar

Fabiano Gomes anuncia estreia do Fonte83

Comentários:
publicado em 24/12/2018 às 09h00
atualizado em 24/12/2018 às 13h43

Depois de muitas especulações, acabou o mistério. O comunicador Fabiano Gomes revelou ontem seu novo projeto profissional. Ao Portal MaisPB, ele anunciou que o o Blog do Gordinho sairá de cena, após cinco anos. No lugar, estreia o Fonte83, site de notícias com proposta de informações rápida e curta.

Fabiano pretende trazer novidades, assim como aconteceu em 2013, quando migrou do endereço PolíticaPB para o Blog que levava seu nome (apelido).

“O Blog do Gordinho alcançou o seu papel. Passamos vários anos sendo o endereço da internet mais acessado da Paraíba. A proposta do Fonte83 é modernizar e inovar ainda mais”, disse.

Fabiano destacou que uma das apostas da nova ferramenta será trazer notícias mais curtas e diretas além facilitar o acesso ao conteúdo às pessoas com necessidades especiais.

“O Fonte83 continuará adotando o modo noturno que fez sucesso no Blog do Gordinho e exibirá diariamente videocast e podcast com a minha participação do professor Flávio Lúcio e da jornalista Adriana Bezerra e de um time que está sendo montado”, informou.

Fabiano também anunciou mudanças na “TV do Gordinho” que passará a se chamar “Pense TV” e quadros como o “Cara a Cara”, programa de entrevistas com a sua mediação, continuarão no novo formato.

Estreia

A estreia do novo endereço está marcada para o dia 02 de janeiro, com uma pesquisa para prefeito de João Pessoa e no dia 03 de janeiro, com uma pesquisa para prefeito de Campina Grande.

“Espero atrair um publico maior para o Fonte83 pelo fato que as pessoas poderão se informar sobre tudo o que está acontecendo com pouco tempo de leitura. Queremos expandir o que já conquistamos com o blog do gordinho e estou muito confiante nesta nova etapa profissional”, enfatizou.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

Whatsapp(83) 99346-5236

Sítio Cabra Assada, em São João do Rio do Peixe

Enviado por
Marly Lúcio

mais lidas