João Pessoa, 30 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSPORTE

Prefeitura de Guarabira inicia cadastramento a partir de 5 de janeiro

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 09h28

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação informa que os alunos que pretendem utilizar os ônibus universitários oferecidos gratuitamente pela atual gestão municipal no próximo ano – devem procurar a sede da secretaria, localizada no Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (do município) – CIEC, a partir de 05/01/2015 até 20/01/2015 para realizarem os seus respectivos recadastramentos e novos cadastros.

Os interessados devem estar munidos de RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de residência (em nome do universitário ou dos pais), além da Declaração da Universidade/Faculdade.

A SME ainda informa que somente terão direito ao benefício os alunos guarabirenses e que façam graduação. O cadastramento servirá apenas para os centros universitários das cidades de João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto e Bananeiras – nos períodos manhã, integral e noite.

O serviço de transporte universitário gratuito em Guarabira, iniciou-se no começo deste ano [2014], sendo um projeto do prefeito Zenóbio Toscano durante a sua campanha eleitoral, o qual cumpriu o compromisso assegurado, investindo mensalmente com os filhos do povo guarabirense, cerca de R$ 60 mil com recursos próprios do município.

MaisPB com assessoria

Leia Também