João Pessoa, 23 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Deixou esporte na Globo

Fernanda Gentil pode ocupar lugar do ‘Bem Estar’ nas manhãs da Globo

Comentários: 0
publicado em 23/12/2018 às 19h26

No ar desde 2011 nas manhãs da Globo, o matinal ‘Bem Estar’ poderá chegar ao fim em 2019 ou será transformado em apenas um quadro dentro de outro programa da emissora. Fernanda Gentil, que acabou de deixar o setor de esporte para se aventurar no entretenimento, poderá ser beneficiada com o espaço na grade de programação do canal.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, há rumores que apontam que a jornalista poderá assumir as manhãs da emissora logo após o ‘Mais Você’, com o objetivo de segurar os altos índices de Ana Maria e sustentar a programação na liderança absoluta, livre de ameaças da concorrência.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’, hoje, vem sendo prejudicado pelo ‘Bem Estar’, que chega a ficar atrás do ‘Hoje em Dia’, da RecordTV. Com a possibilidade de Fernanda Gentil ficar com as manhãs diárias, Fátima passaria a comandar seu programa nas tardes do canal.

As mudanças estão entre as primeiras ações do novo diretor de Entretenimento da casa, Mariano Boni, que está assumindo o ‘Bem Estar’, ‘Vídeo Show’, ‘Encontro’ e ‘Mais Você’. Para o novo ano, a Globo vai apostar tudo em Fernanda Gentil, que é tida como a “grande salvação”.

Stars Insider

Leia Também