João Pessoa, 18 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Aguinaldo Ribeiro confirma reunião com Lula e revela pauta com petista

Comentários: 0
publicado em 18/10/2013 às 12h36

 O ex-presidente Lula está interessado em saber o que o que tem ocorrido na política paraibana. Para isso, o petista chegou a se reunir com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), para analisar os quadros eleitorais.

Uma parte da pauta da reunião foi confirmada hoje por Aguinaldo Ribeiro. O ministro disse que apresentou a Lula o ‘Blocão’ com a possibilidade de se ter uma alternativa para a presidente Dilma no Estado.

“Nós fizemos uma avaliação nacional de todos os estados brasileiros da conjuntura política nacional e evidentemente que discutimos também Paraíba. Mas, não discutimos candidatura, discutimos projeto. Eu inclusive comuniquei ao presidente do Blocão que temos aqui, formado pelo PP, PT e PSC, além do PEN, PTB e outros partidos que venham integrar nosso bloco para que agente construa aqui uma alternativa com um palanque que vai está nossa presidente Dilma, que é o que nós queremos. E que esse mesmo palanque possa ter uma candidatura representativa e que interprete um projeto de Estado para a Paraíba”, disse Aguinaldo Ribeiro que participou de eventos na Capital paraibana.

Aguinaldo afirmou que Lula aprovou a formação do Blocão no Estado. “A formação é salutar e ele ficou muito satisfeito com a formação do Blocão. E sei que teremos palanque para a Presidente Dilma e temos a certeza que vai haver sim candidaturas do Blocão, mas o nome só será discutido no momento oportuno”, acrescentou ele.

MaisPB

com PolíticaPB

Leia Também