João Pessoa, 23 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Bananas de Pijama"

Medina celebra aniversário de 25 anos ao lado de Neymar

Comentários: 0
publicado em 23/12/2018 às 10h19

A agenda de um bicampeão mundial não para. Após desembarcar no Brasil na manhã deste sábado, com festa no aeroporto, e conceder concorrida entrevista coletiva à tarde, Gabriel Medina segue em ritmo acelerado e abriu a noite recebendo os amigos em São Paulo para festa de aniversário de 25 anos.

Um dos convidados da celebração foi o atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira, que também está no Brasil para as festas de fim de ano. Os dois posaram fantasiados de “Bananas de Pijama”, programa infantil que fez sucesso no Brasil na década de 1990.

Medina conquistou o segundo título da carreira no Circuito Mundial de surfe na última segunda-feira, quando venceu a tradicional etapa de Pipeline, no Havaí. Após se tornar o primeiro brasileiro campeão do Circuito em 2014, o paulista de Maresias agora é também o primeiro atleta do país a conquistar dois títulos – Adriano Mineirinho é o outro representante do Brasil que já levantou o caneco, em 2015.

Após a festa de aniversário deste sábado, Medina segue no domingo para São Sebastião, no litoral paulista, onde deve desfilar pelas ruas da cidade em um carro do Corpo de Bombeiros.

Globo Esporte

Leia Também