João Pessoa, 10 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM DINHEIRO

Prefeitura não paga novembro, dezembro e 13º e servidores protestam nas ruas

Comentários:
publicado em 30/12/2015 às 13h26

Os funcionários da prefeitura municipal de Piancó realizaram, nesta segunda-feira (29), protesto contra o atraso no pagamento dos salários dos meses de novembro, dezembro e 13º salário, além de outras reivindicações.

A manifestação aconteceu no centro da cidade em frente ao prédio da prefeitura. Segundo informações, os manifestantes esperavam um diálogo com o prefeito. No entanto, eles foram avisados que o chefe do Poder Executivo não estaria na cidade.

O manifesto foi realizado pelos professores e outros funcionários da educação. Ficou decidido que se até o dia 31 de dezembro a prefeitura de Piancó não atender os servidores eles não retornarão aos trabalhos até a solução de todos os problemas.

Outros servidores já fizeram mobilização e avisaram que, nenhum servidor voltará ao trabalho, caso os pagamentos não sejam realizados.

Segundo o representante do sindicato, que defende a categoria, o fato já foi comunicado a prefeitura e outro indicativo de greve também será comunicado. Assim como deverá ser acionado o Ministério Público.

MaisPB com ValenewsPB

 

Leia Também