João Pessoa, 30 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

PM prende trio acusado de estelionato no Vale do Piancó

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 13h49

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Olho D´Água três homens acusados de praticar estelionato na região do Vale do Piancó. Foram presos: Guilherme Gregório Costa de Brito 29 anos, natural de Campina Grande; Eliseu de Almeida Neto, 27 anos, natural de Patos; e Álvaro Bruno de Andrade Bezerra, 30 anos, natural de João Pessoa.

Álvaro já tem passagem pela polícia por prática de estelionatário. Segundo informações da PM, os acusados conseguiam sacar de uma agência bancária local, a quantia de 26 mil reais. Eles começaram a agir a partir de domingo (28) quando efetuaram o primeiro saque, no valor de 12 mil reais. Retornaram segunda-feira (29) e sacaram mais 14 mil reais.

O funcionário que, preferiu não se identificar, desconfiou da atitude dos três homens e acionou a polícia sobre o fato. Na manhã desta terça-feira (30), os acusados retornaram ao local e apesar de usar alguns cartões, não conseguiram nenhum saque.

A polícia militar, sob o comando do sargento Antonio, dos soldados Inocêncio e Souto montaram uma campana e após os acusados deixarem a agência bancária, prenderam os envolvidos a cerca de um km do local.

Segundo a polícia, os acusados estavam em um carro Sorento, de cor prata, placa HGT, número 7707, Vitória –ES. No momento da ação policial, eles não reagiram a prisão. Com o trio foram encontrados dezenas de cartões de créditos. Os três homens foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Piancó.

MaisPB com Vale News PB

Leia Também