João Pessoa, 22 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aventura pelo brasil

Ator vende móveis de sua casa para viajar com namorada

Comentários: 0
publicado em 22/12/2018 às 17h08

Desde que deixou seu personagem na novela O Outro Lado do Paraíso, Igor Angelkorte tem aproveitado e muito as férias até chegar o próximo trabalho. Ele tem viajado com a namorada, Sofia Maria, em um carro pelo nordeste do país e anunciou, neste sábado (22), que vai partir rumo à região norte.

“Amanhã a gente volta pra estrada. Pega nosso carro-casa em Fortaleza e segue viagem pelo norte do país. Ontem mergulho noturno na praia estendido em dança debaixo da tenda colorida no centro da urbe – um registro de beijo. Sem embolação de amor romântico. Sofia meu amorzão contemporâneo-parceria-total. Mulherão que sabe tudo de trilhas, mapas, vegetações e de me desfazer em pergunta perspicaz de sorrisão leve. Leve e profunda, ela tem existência de água de poço fundo. Cachoeira do Buracão e BR-101 ida e volta. Inteligência emocional de alto treinamento na serra de Friburgo e sabedoria sinistra da areia de Martim de Sá. É mestra gata gostosa das roupas maneiríssimas do brechó de qualquer esquina”.

Os dois estão vivendo um romane muito fofo. No texto do Instagram, o ator contou que a autora e roteirista de Treze Dias Longe do Sol foi quem descoloriu seu cabelo e acolheu as especifidades de suas loucuras.

“Rimos ainda da nossa cara de tacho frente a vida. Estamos apaixonados pelo mundo. Ela tem mil planetas em terra e eu quase um. Volto logo a dormir agarradão amarradão com ela na barraca no teto do carro que é toda nossa casa. Deixei agora meu apartamento no Rio. Vendi geladeira, cafeteira ou aquilo que constitui uma morada urbana. Cep é tipo a rua que a gente parar pra dormir. Vamos inventar maneiras de ganhar dinheiro na estrada e subsistir. Dinheiro guardado tem pra dois meses, mas a gente vai ficar o tempo que o tempo tiver. Somos inclinados à trupe e quem tiver distraíde pode ser levade conosque. Pra gente é desaprendizagem”, disse.

Em dezembro do ano passado, Igor e Camila Pitanga anunciaram o fim do namoro de dois anos e o ator assumiu seu novo relacionamento nas redes sociais em março de 2018.

Marie Claire

Leia Também