João Pessoa, 22 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol brasileiro

Reforço, Richard diz ser torcedor do Corinthians desde a infância

Comentários: 0
publicado em 22/12/2018 às 13h23

O volante Richard, contratado pelo Corinthians do Fluminense, afirmou ser torcedor do Timão desde a infância e disse que isso foi determinante para fechar com o clube.

O jogador de 24 anos assinou contrato de quatro temporadas com o Corinthians.

– O que mais pesou na decisão foi o fato de eu ser torcedor do Corinthians desde pequeno. Quando saiu a notícia, que eu pude divulgar, soltei algumas fotos de criancinha com a camisa do Corinthians nos stories do Instagram. Estou muito feliz com a oportunidade, serão quatro anos e espero fazer sucesso com a camisa do Corinthians. Vim para um clube extremamente grande e estou muito feliz pela oportunidade. Quero agradecer a Deus e ao Fluminense que me abriu as portas no futebol. Só tenho a agradecer, é um desafio muito grande na minha vida, estou focado – afirmou Richard, antes de partida festiva dos amigos do ex-jogador Marcos Assunção.
Para chegar bem no novo clube, Richard está fazendo treinos físicos durante as férias. Ele se apresentará ao Timão no dia 3 de janeiro.

– Tirei uma semana e meia para viajar, ficar em paz um pouco, mas estou muito focado em 2019, há uma semana e meia já venho treinando na minha cidade. É um desafio muito grande, um clube muito grande, então a gente abdica das férias para fazer um ano excelente pelo Corinthians – comentou.

Além de Richard, o Corinthians já contratou o lateral Michel Macedo, o volante Ramiro e os atacantes Gustavo Silva e André Luis. O meia Sornoza, do Fluminense, já passou por exames médicos e deve ser o próximo reforço anunciado.

Globo Esporte 

Leia Também