João Pessoa, 30 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MESA DA ALPB

Estela acredita em quatro novas adesões para Galdino e Gervásio

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 16h15

 Deputada estadual eleita, Estela Bezerra (PSB) disse ao Portal MaisPB nesta terça-feira (30) que está confiante na eleição de Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PMDB) como presidentes da Assembleia Legislativa para os próximos dois biênios. Segundo a deputada, alista de adesão aos deputados que já somam 22 apoios podem chegar a 26.

“A gente tem 22 deputados agregados a esta idéia de que Adriano e Gervásio, nesta alternância de poder, sejam vitoriosos, mas a gente tem dialogado ainda com pelo menos quatro deputados que sinalizam que podem estar junto conosco”, disse Estela.

Crítica da postura do atual presidente Ricardo Marcelo (PEN), a socialista prega que os aliados do governo sejam eleitos. “Acredito que vamos vencer está eleição, não por uma disputa particular, mas por uma concepção de como a Assembleia deve se comportar em relação a sociedade e ao Executivo”.

Estela disse ainda que nem todos que vão votar na Mesa com Adriano e Gervásio farão base de sustentação ao governo durante os quatro anos.


Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também