João Pessoa, 30 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRÁTIS

Sete exposições estão em cartaz na Estação Cabo Branco

Comentários: 0
publicado em 30/12/2015 às 15h42

 O público que for visitar a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, nesta temporada de férias vai poder apreciar sete exposições, sendo quatro na Torre Mirante e três na Estação das Artes. Todas as exposições são gratuitas e podem ser contempladas de terça a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 21h. Estação estará fechada nesta quarta (31) e quinta (1)

O visitante vai encontrar na Torre Mirante, as exposições “África”, “Entre dois Mundos”, “Penha: Entre redes e Promessas” e “Mar: Oceano de Sonhos e Histórias”.

Na exposição “África”, o público vai poder ver 70 imagens que fazem parte das comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra. As fotos revelam o cotidiano dos moradores da Libéria e Guiné, um local difícil, onde começa a tríplice fronteira desses países com a Serra Leoa e termina na tríplice fronteira com a Costa do Marfim (monte Richard-Molard).

No mesmo local, a exposição “Entre dois Mundos” retrata alguns desenhos feitos por Amanda Miranda, de 24 anos. Ela tem Síndrome de Down e durante toda a vida teve o acompanhamento de diversos profissionais, que fizeram com que ela se desenvolvesse e se tornasse a artista que é hoje. No decorrer de sua infância, ela fez natação, dança, desfilou para algumas grifes e atualmente se dedica ao violino e pintura.

MaisPB com SecomJP

Leia Também