João Pessoa, 21 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Jovem rouba moto e mata a tiros ‘amigo’ de bebedeira em Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 21/12/2018 às 09h05
atualizado em 21/12/2018 às 06h08

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (20), o jovem Jairo Dias do Nascimento, 19 anos, suspeito de assassinar a tiros Francisco Queiroz, de 28 anos, no bairro Ronaldo Cunha Lima, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Em contato com o Portal MaisPB, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, coronel Guedes.  informou que o crime aconteceu após o suspeito passar o dia bebendo na casa da vítima.

“O Jairo roubou uma moto de uma moça nas proximidades do Mutirão e minutos depois assassinou esse rapaz no bairro Ronaldo Cunha Lima. Os dois têm passagem pela polícia por tráfico e roubo”, destacou.

De acordo com coronel Guedes, o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante na residência do pai dele em uma casa próximo a Universidade Federal de Campina Grande.

O rapaz negou o crime mas teria sido reconhecido pela esposa da vítima e a dona da moto que foi roubada. A motocicleta foi encontrada na manhã desta sexta-feira (21) nas proximidades da casa do suspeito. A arma do crime não foi encontrada.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cajazeiras que deverá investigar o homicídio.

MaisPB

Leia Também